Brasilia

Ricardo Stuckert Filho/PR

Share

Conselho das Américas apresenta a conferência "Agenda do Brasil para Crescimento Econômico e Desenvolvimento"

A conferência, com duração de meio dia, reunirá funcionários de alto escalão do governo, investidores e líderes empresariais para discutir as perspectivas econômicas do país, comércio, agenda de investimentos e infraestrutura.

Nova York, 7 de agosto, 2019—O Conselho das Américas retorna a Brasília para a segunda edição da Latin American Cities Conference, "Agenda do Brasil para Crescimento Econômico e Desenvolvimento", na quinta-feira, 5 de setembro, as 8:30.

A conferência, com duração de meio dia, reunirá funcionários de alto escalão do governo, investidores e líderes empresariais para discutir as perspectivas econômicas do país, comércio, agenda de investimentos e infraestrutura. A conferência será transmitida ao vivo por webcast.

Palestrantes confirmados para a Conferência incluem Marcos Cesar Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores; Tereza Cristina, Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Sérgio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública; Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central; Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul; Flávio Dino, Governador do Maranhão; Naty Barak, Chefe de Sustentabilidade, Netafim; Alberto Raich, Vice-presidente e General Manager para a América Latina, Kellogg; Cristina Palmaka, Presidente de SAP Brasil; Marc Reichardt, Presidente e Senior Representative, Bayer Brasil; Basilia Rodrigues, Jornalista, Radio CBN; e Susan Segal, Presidente e CEO, Americas Society/Council of the Americas.

Americas Society/Council of the Americas é a principal organização dedicada à educação, debate e diálogo nas Américas. A AS/COA promove mais de 250 eventos de políticas públicas por ano em Nova York, Washington e nas principais cidades da América Latina. A conferência "Agenda do Brasil para Crescimento Econômico e Desenvolvimento" faz parte da série Latin American Cities Conference da entidade, que consiste em eventos de meio dia em que membros do alto escalão do governo e líderes empresariais se reúnem para analisar não somento o rumo economico e político de um país, mas também o contexto regional e global.

Related

Explore