Andrés Gluski, Luis Lacalle Pou, Rubens Ometto Silveira Mello, Susan Segal, Carlos N. Guimarães. (Foto: Paula Abreu Pita)

Andrés Gluski, Luis Lacalle Pou, Rubens Ometto Silveira Mello, Susan Segal, Carlos N. Guimarães. (Foto: Paula Abreu Pita)

Share

Presidente Lacalle Pou e Rubens Ometto são homenageados pela Americas Society

A TV Bandeirantes destacou o discurso de Susan Segal sobre os prêmios durante a gala de primavera da Americas Society.

O Presidente do Uruguai Luis Lacalle Pou e o empresário brasileiro Rubens Ometto Silveira Mello foram homenageados pela Americas Society no 41º  baile de gala de primavera de 2023 da organização, realizada na última terça-feira (13), no Cipriani 25 Broadway, em Nova York. 

Lacalle Pou recebeu a a Insígnia de Ouro da instituição enquanto Rubens Ometto recebeu a a Medalha de Ouro da Americas Society. […]

A presidente e CEO da Americas Society, Susan Segal, destacou a necessidade de liderança e cooperação entre os setores público e privado como o caminho para o sucesso. “Cada um de nossos homenageados realizou muito e forneceu a liderança necessária em um mundo cada vez mais desafiador. Esta noite é particularmente importante porque estamos homenageando um líder do setor privado e um líder do setor público—destacando a necessidade de liderança e cooperação entre os setores público e privado como o caminho para o sucesso e a oportunidade”, disse. […]

Leia o artigo completo.

Related

Explore