Share

Eduardo Campos ministra palestra a empresários em São Paulo

By Filipe Barros

O governador Eduardo Campos participou na conferência da AS/COA em São Paulo com o objetivo de examinar o clima político e as perspectivas econômicas do Brasil antes das eleições.

O governador Eduardo Campos (PSB), virtual candidato à Presidência da República, participa nesta terça-feira (25) de uma conferência realizada pela Americas Society/Council of the Americas, que tem o objetivo de examinar o clima político e as perspectivas econômicas antes das eleições. A conferência que é realizada anualmente e se intitula American Cities Conference, terá o socialista como principal palestrante do evento.

Desde o ano passado, o governador tem viajado pelo país para participar de encontros com empresários e tem aproveitado esses eventos para desferir críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), com ênfase na condução da economia do país. Na página de anuncio do evento, a presidente Dilma Rousseff (PT) é citada como a favorita para vencer as eleições, mas alerta para a desaceleração no crescimento econômico o que apresenta desafios para os candidatos a governos estaduais, ao legislativo e à Presidência....

Ler o artigo completo aquí.

Related

Explore