Share

2014 Latin American Cities Conferences São Paulo – Brasil: O que esperar dos próximos quatro anos

No dia 25 de março, a conferência da AS/COA em São Paulo examinará o panorama político e econômico do Brasil após as eleições de 2014.

Nova Iorque, 17 de março de 2014 —As eleições presidenciais de outubro de 2014 no Brasil irão marcar um ponto crucial para o cenário do país. Enquanto a presidenta Dilma Rousseff continua a ser a favorita, a desaceleração no crescimento econômico apresenta desafios para os candidatos a governos estaduais, ao legislativo e à presidência. Ao longo da última década, 40 milhões de brasileiros passaram a fazer parte da classe média, mas a melhora na qualidade de vida e a redução das desigualdades são passos necessários para o país consolidar seus ganhos.

Para examinar o clima político e as perspectivas econômicas antes das eleições, Americas Society/Council of the Americas realizarão sua décima conferência anual no Brasil na terça-feira 25 de março, 2014 das 9h às 12h30. A conferência acontecerá no Hotel Unique, em São Paulo, e será transmitida ao vivo pela internet.

Eduardo Campos, governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência, fará o discurso principal. Outros panelistas nacionais e internacionais confirmados para participar do evento incluem Hernán Rincón, Presidente da Microsoft América Latina; Sebastian Briozzo, Diretor, Ratings Soberanos, Standard & Poors; Dalton Gardimam, Economista-Chefe, Banco Bradesco BBI SA; Marcelo Kfoury, Chefe do Departamento de Pesquisa Econômica Citigroup Brasil; Susan Segal, Presidenta e CEO da Americas Society/Council of the Americas; Pablo Silva Cesário; Gerente de Relacionamento Poder Executivo, Confederacão Nacional da Indústria (CNI); Ricardo Ubiraci Sennes, Sócio-Gerente, Prospectiva; Marcelo Moraes, Diretor da Sucursal de Brasília, Estado de São Paulo; Joseph Leahy, Brazil Bureau Chief, Financial Times; Adriana Arai, Managing Editor, América Latina, Bloomberg; Eliane Cantanhêde, Colunista, Folha de São Paulo e Comentarista, GloboNews em Pauta; e Merval Pereira, Colunista, O Globo.


Visite www.as-coa.org/brasil2014 para a agenda completa, blog e transmissão ao vivo da conferência.

Atualizações em tempo real no Twitter via @ASCOA e #PanoramaBR
Para transmissão ao vivo, clique aquí
.


2014 Latin American Cities Conferences – São Paulo
Brasil : O que esperar dos próximos quatro anos

Terça-feira, 25 de março de 2014
Inscrição: 8h30 às 9h
Conferência: 9h às 12h30

Unique Hotel
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700
Jardim Paulista
São Paulo, Brasil

Para informações à imprensa, entre em contato com Adriana La Rotta | alarotta@as-coa.org |  1-212-277-8384.

Related

Explore