Share

Existe no Brasil crise de expectativa e de confiança, reforça Campos

By Cristiane Agostine

Na conferência anual da AS/COA, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, explicou que o quadro futuro é de mudança e de restabelecer a confiança.

SÃO PAULO  -  (Atualizada às 13h03) Pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse nesta terça-feira que o país enfrenta uma crise de expectativa e de confiança, que se reflete na dificuldade política da presidente Dilma Rousseff negociar com o Legislativo e com empresários. Campos afirmou que, se eleito, fará uma política econômica com “regras claras”, para dar confiança aos investidores.

Campos afirmou que pretende “passar confiança aos agentes econômicos” de que “é possível fazer mais, para mais gente e para estruturar um novo ciclo” de crescimento econômico para o país. O pré-candidato disse que em seu programa de governo deve deixar “as regras claras” para os brasileiros e para investidores externos.

“Não pode ter política monetária de um lado e a fiscal de outro”, afirmou. “O quadro futuro é de mudança, de [fazer] a confiança ser restabelecida”, disse Campos, ao participar de um evento sobre o que esperar do Brasil nos próximos quatro anos, promovido pelo Americas Society/Council of the Americas, em São Paulo...

Ler o artigo completo aquí.

Related

Explore