Share

De olho em Pernambuco

"The idea is to know what is happening in Pernambuco, and what are the prospects for future businesses," says Sophia Costa to Diário de Pernambuco while speaking about AS/COA's February 8 conference in Recife. (em português)

De olho no desenvolvimento de Pernambuco, uma missão do Conselho das Américas, composta por 35 empresários, desembarcou ontem no Recife. Eles vieram conhecer as oportunidades de negócios, principalmente no setor de infraestrutura. Pela manhã, participaram de um seminário no Hotel Atlante Plaza e à tarde visitaram o Complexo Industrial Portuário de Suape.

No grupo há representantes de empresas da área logística, bebidas, agronegócios, energia eólica, vidros, produtos farmacêuticos e de beleza, automação industrial e engenharia. “O interesse deles é bastante amplo. Vai desde logística, energia, transporte. A ideia é conhecer o que está acontecendo em Pernambuco e prospectar futuros negócios”, disse a gerente de Políticas Públicas do Conselho das Américas, Sophia Costa.

O Conselho das Américas é uma organização não governamental com mais de 40 anos de atuação. O objetivo é patrocinar intercâmbios entre empresas privadas e governos. Sophia explica que, apesar da entidade estar sediada em Nova York e possuir escritórios em Washington e Miami, reúne empresas de vários países. “Atualmente, apenas 55% dos nossos associados são norte-americanos”, completa.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Related

Explore