Share

Conferência em São Paulo 2015: Panorama Econômico e de Negócios do Brasil

Prominentes CEOs e analistas discutirão políticas para fortalecer a economia do Brasil e restaurar a confiança dos investidores no dia 27 de maio.

Nova Iorque, 20 de maio de 2015 – Em razão da desaceleração da economia e dos impactos relacionados com a corrupção, é premente a implementação de políticas que fortaleçam a economia, fomentem o crescimento sustentável e restaurem a confiança de investidores. Para examinar o ambiente macroeconômico e de negócios do Brasil, a Americas Society/Council of the Americas, em parceria com a Amcham-Brasil, organizará sua conferência anual no Brasil no dia 27 de maio de 2015 das 8:30h às 11:00h. A conferência será realizada na Amcham-Brasil e será transmitida ao vivo por webcast.

Veja abaixo a lista de oradores confirmados:

José Décurnex, General Manager, IBM Latinamérica; Patrice Etlin, Managing Partner, Advent International Corporation; Ricardo Gandour, Diretor de Conteúdo, O Estado de São Paulo; Ilan Goldfajn, Economista-chefe, Itaú Unibanco; Rafael Guedes, Managing Director, Fitch Ratings; Gustavo Loyola, Sócio, Tendencias Consultoria; Hélio Magalhães, Country Officer, Citi Brasil; Gilberto Peralta, Presidente e CEO, GE Brasil; Gabriel Rico, CEO, Amcham Brasil; Rodrigo Santos, Presidente, Monsanto do Brasil; e Susan Segal, Presidenta e CEO, Americas Society/Council of the Americas.


Para transmissão ao vivo, clique aquí.


Americas Society/Council of the Americas
2015 Latin American Cities Conferences – São Paulo
Panorama Econômico e de Negócios do Brasil

Quarta-feira, 27 de maio de 2015
Inscrição: 8h às 8h30h
Apresentação: 8h30 às 11h

Amcham-Brasil
Rua da Paz, 1431
Chácara Santo Antônio
Veja mapa

Imprensa, favor entrar em contato com:
Adriana La Rotta | alarotta@as-coa.org | +1-212-277-8384
Kariela Almonte | kalmonte@as-coa.org | +1-212-277-8333

Related

Explore